Lançamento da BOSS  

Postado por Izau Melo †


ME-70 Multiefeitos para guitarra

A ME-70 é um multiefeito tipo pedaleira que oferece ao guitarrista acesso a uma ampla variedade de efeitos BOSS. Com presets de fábrica projetados para um grande número de estilos musicais, ela pode ser usada no momento em que é retirada da caixa. A BOSS manteve sua tradição de facilidade de uso em pedaleiras, fazendo a ME-70 tão simples quanto o uso de diversos pedais separados. Como cada parâmetro pode ser ajustado por um botão de controle dedicado, você pode criar o timbre que desejar de forma intuitiva e rápida.
Com simulação de amplificadores COSM e o novo recurso Phrase Loop, a ME-70 oferece timbres profissionais, além de liberdade criativa no palco. O novo processador customizado da ME-70 possibilita um aumento na qualidade do som. Além do uso em palcos, você pode utilizar os efeitos em estúdios de gravação, onde timbres de alta qualidade são uma necessidade.

Incríveis simulações de amplificadores e efeitos

Além de incríveis efeitos embutidos, a nova ME-70 vem equipada com uma nova seção COSM de amplificadores derivados da BOSS GT-10 e dos pedais Legend Series. Com a ME-70, é possível viajar entre diversos tipos de timbres, dos clássicos aos inovadores, com simplicidade e rapidez.

Praticidade dos pedais compactos

Além de poderosa e potente, a ME-70 oferece interface tão prática quanto um setup de pedais compactos. Os 20 knobs espalhados pela seção de efeitos facilitam incrivelmente a criação de timbres, especialmente com a nova função EZ TONE. Para ligar algum efeito, basta pisar no footswitch correspondente, como em um set de pedais compactos.

Phrase Looper

A ME-70 vem equipada com novo recurso Prase Looper, com até 38 segundos de tempo de gravação. Toque um riff, grave-o em loop e sole sobre o mesmo, tudo isso em tempo real, no palco! Impressione sua platéia ao vivo com a mágica da gravação em camadas!

Expressão extra

Acrescente mais vida à sua performance com o pedal de expressão embutido da ME-70. Escolha um dos seis efeitos controláveis (Wah, Voice, +1 Octave, -1 Octave, Mod Rate ou Delay Level), acione o footswitch do pedal de expressão e comece a expressar sua musicalidade de forma precisa e inovadora!

Quem Usa

Joe Moghrabi

This entry was posted on 13:47 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários